28 de agosto de 2015

Deputada Cantora Mara Lima (PSDB) não calará a nossa voz!

Por Rodrigo Tomazini - Presidente Estadual do PSTU do Paraná
"A deputada estadual Mara Lima (PSDB), do mesmo partido do governador Beto Richa, está me processando por difamação. Sim, isso mesmo: difamação!"


Não à criminalização dos lutadores! 
Quarta feira, ao chegar na escola, recebi com surpresa a carta de intimação para comparecer em audiência preliminar no dia primeiro de outubro em Curitiba. O motivo? A deputada estadual Mara Lima (PSDB), do mesmo partido do governador Beto Richa, está me processando por difamação. Sim, isso mesmo: difamação!
Utilizam um evento criado por mim no facebook para uma recepção à deputada no Parque de Exposições de Maringá, entre outras publicações de posições políticas para alegar que houve o "propósito de ofender e denegrir a imagem" da deputada. Não, não é disso que se trata.
Inicialmente vale ressaltar que repúdio o termo denegrIr. Entendo como um termo racista e que não devemos utilizar em hipótese alguma.

Fato é que a deputada se posicionou a favor da instalação da comissão geral na época da votação do pacotaço e estava juntamente com outros deputados no camburão, no dia da tentativa da votação no restaurante da Alep. Sabidamente, iriam votar contra os interesses dos trabalhadores do serviço público.

Denunciamos sim e continuaremos denunciando todas as posições do governo Beto Richa (PSDB) e dos deputados que não atendem as reivindicações dos servidores; pelo contrário, atacam seus direitos. Não aceitaremos que nos criminalizem por isso e muito menos deixaremos de nos posicionar e estar na luta.
Não a criminalização dos que lutam por seus direitos!
Fora Beto Richa e os deputados da bancada do camburão!
Vamos à luta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Marcadores