11 de fevereiro de 2015

É URGENTE A SOLIDARIEDADE AOS OCUPANTES DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ

A ocupação já é vitoriosa, um exemplo para os trabalhadores de todo o país. Impedio a votação do “pacotaço de maldades” de Richa e seus deputados lacaios. O problema é que a Procuradoria Geral conseguiu, na madrugada de quarta, um mandado de reintegração de posse imediata do prédio.

Pra piorar,  o presidente Ademar Traiano (PSDB) decidiu refazer a sessão na próxima quinta-feira para garantir a votação.

Por isso, é urgente que as organizações sindicais, populares, estudantis e partidos  aprovem moções de apoio político e material aos trabalhadores, homens e mulheres, que ocupam neste momento a Assembleia Legislativa do Paraná e constroem uma importante greve unificada.

É necessário que a população de Curitiba e região fortaleça o acampamento em frente à ALEP para reforçar a segurança dos ocupantes que estão sob ameaça de despejo pela tropa de choque da polícia de Beto Richa (PSDB).

Só a solidariedade dos trabalhadores e suas organizações poderá evitar a repressão e garantir a vitória contra os ataques aos direitos trabalhistas, previdenciários e aos salários dos servidores do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Marcadores