22 de julho de 2014

Zé Maria, candidato a presidente pelo PSTU, estará em Curitiba nos dias 22 e 23 de julho

Lançamento das candidaturas do PSTU no Paraná, terá a presença de Zé Maria, candidato a presidente, de Rodrigo Tomazini, governador, e demais candidatos.

Hoje, terça-feira, 22/07, o Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) fará o lançamento de seus candidatos às Eleições 2014, na cidade de Curitiba.
Estarão presentes na atividade o candidato a presidente pelo partido, Zé Maria, o candidato ao governo do estado, Rodrigo Tomazini, além dos candidatos ao Senado, à Câmara Federal e à Assembleia Estadual.
Os candidatos do PSTU apresentarão um programa para os trabalhadores, mostrando a necessidade de se governar sem patrões, empresários e banqueiros.
“Nossa candidatura é feita por trabalhadores e para os trabalhadores. A melhor forma de encontrar melhorias dos setores públicos como Saúde, Educação, Transporte e Moradia é ouvindo quem os utiliza e quem mais sofre com sua precarização, que são os trabalhadores e a juventude”, afirma Tomazini.
Zé Maria estará em Curitiba nos dias 22 e 23 de julho, participando do lançamento das candidaturas do PSTU na terça-feira à noite e realizando atividades de campanha na quarta-feira pela manhã.
O lançamento das candidaturas ocorrerá no Salão Nobre da APP-Sindicato, localizado no 14º andar do Edifício ASA, em frente à Praça Osório, no centro de Curitiba.
Serviço:

Atividade:
Lançamento das candidaturas do PSTU no Paraná
Local:
Salão Nobre da App-Sindicato
Edifício ASA, 14º andar, em frente à Praça Osório
Data:
22/07
Horário:
19h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Marcadores