18 de julho de 2013

Frente de Luta pelo Transporte em Curitiba entrega Carta de Reivindicações à Presidência da Câmara de Vereadores.


Na quarta-feira, 17 de julho, a Frente de Luta pelo Transporte em Curitiba realizou um ato em frente a Câmara dos Vereadores, no centro da cidade. A intenção era forçar que a presidência da Casa nos recebesse e também uma carta com as pautas e reivindicações do movimento.


Representantes da Frente foram recebidos pelo presidente da câmara de vereadores, Paulo Salamuni (PV). Apresentaram as pautas do movimento expressando a indignação da população frente aos vereadores e a formalidade com que está sendo conduzida a CPI do Transporte. Criticaram também a política de favorecimento aos lucros de poucos empresários e o descaso com o usuário.



O PSTU Curitiba esteve presente ao ato de entrega da carta. Somos contra toda a política de transporte de Curitiba e denunciamos o cartel do transporte. Exigimos a imediata redução da passagem e políticas que levem à Tarifa Zero, reduzindo o lucro das empresas e garantindo subsídios aos usuários. Isso só pode acontecer com a suspensão dos contratos fraudulentos e a Estatização do sistema de transporte no Município e região metropolitana. 



PSTU Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Marcadores