4 de outubro de 2012

Venha construir o PSTU!

Nesta campanha, o PSTU denunciou a Curitiba "cidade modelo" de desigualdades sociais, de violência contra os jovens da periferia, de caos no transporte público. Um "cidade modelo" de privatização da saúde, de descaso com os trabalhadores que lutam moradia. Uma "cidade modelo" de racismo, machismo e homofobia.

Sabemos que as eleições não são democráticas, pois, além da enorme desigualdade de recursos financeiros, não se garante igualdade de tempo nos meios de comunicação para aprofundarmos o debate sobre o que querem os trabalhadores. 

Fizemos uma campanha amparada única e exclusivamente pela contribuição financeira de nossos militantes, filiados e apoiadores da classe trabalhadora. A independência financeira é motivo de orgulho para nós, pois demonstra que nosso vínculo é único e exclusivo com os trabalhadores.

Depois das eleições, você verá o PSTU nos bairros da periferia, nas escolas, nas universidades e nas fábricas, nas ocupações e greves, ajudando a organizar a luta do povo trabalhador. Se eleitos, os candidatos  dos ricos não vão governar para os trabalhadores. Somos um partido diferente, que luta todos os dias contra a desigualdade social e pelo socialismo. Convidamos você, que acredita que é preciso transformar o mundo, a votar e se filiar ao PSTU!



Vote nos candidatos do PSTU:
Para prefeito: Avanilson - 16
Para vereadora: Mariane de Siqueira - 16.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Marcadores