1 de outubro de 2012

Ratinho, Ducci e Fruet não defendem os direitos dos LGBT


Hoje, na Parada Gay de Curitiba, Ratinho, Ducci e Fruet apareceram com materiais de propaganda eleitoral defendendo os LGBT´s. Puro oportunismo, porque nos espaços de discussão proporcionados pela igreja católica, todos esses candidatos se posicionaram claramente contra os direitos dos homossexuais.
Nessas eleições, a comunidade LGBT precisa refletir sobre o que os candidatos a prefeito e vereador defendem para os homossexuais. A verdade é que todos eles buscam de maneira oportunista os votos da comunidade Gay, mas na prática, nenhum deles governa de fato a favor do direito dos homossexuais. Ratinho, por exemplo, se posicionou a favor dos valores da igreja católica que condenam os homossexuais. Hoje, Curitiba é uma das capitais onde mais matam LGBT´s, nenhum desse candidatos e partidos tiveram medidas práticas para resolver esse problema. Eles defendem os interesses dos ricos nas eleições e fazem de tudo só para conquistar votos, pois não possuem um programa a favor dos setores oprimidos na sociedade para além das eleições.
Nós somos um partido diferente, que condena a postura desses paridos. Não falamos a favor dos LGBT´s somente para conquistar votos. Defendemos um programa socialista contra as opressões, exigimos a aprovação do PL 122, que criminaliza a homofobia, também a aprovação do Kit anti-homofobia nas escolas.
No dia 7 de outubro, vote contra as opressões, vote nos candidatos do PSTU, vote 16.
- Avanilson 16 para prefeito!
- Mariane 16000 para vereadora!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Marcadores