21 de agosto de 2012

Faça uma doação ao PSTU!



Nestas eleições, você vai ver, mais uma vez, as campanhas milionárias das principais coligações. Esse dinheiro vem das grandes empresas, dos bancos e das empreiteiras. Eles não fazem isso por ideologia ou porque são bonzinhos. As doações milionárias são investimentos. Depois de eleitos, os políticos pagarão com juros e correção monetária. Basta ver os constantes escândalos de corrupção envolvendo superfaturamento de obras, contratos sem licitações e por aí vai.


As candidaturas do PSTU, por outro lado, são financiadas pelos trabalhadores e estudantes que nos apoiam. Não abrimos mão da nossa independência política, porque defendemos as cidades para os trabalhadores e não para os ricos e as grandes empresas. Quem paga a banda, escolhe a música.

Nossas campanhas são modestas e precisam da sua ajuda. Vamos nos mover exclusivamente pela militância nas ruas e por apoiadores, sem cabos eleitorais ou marqueteiros. Mas vamos dizer a verdade. Não vamos fazer promessas que jamais serão cumpridas como fazem as grandes coligações.

Ajude a eleger um candidato do PSTU!
Faça a sua doação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Marcadores