18 de junho de 2012

Convenção do PSTU decide nomes para prefeitura de Curitiba


Foi realizada, neste último domingo (17), a convenção do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) de Curitiba. No encontro ficaram decididos os nomes que irão disputar as eleições municipais da capital paranaense; são eles: Avanílson Araújo para prefeito e Mariane Siqueira para vereadora.

Além dos nomes, ficou decidido o chamado à Frente de Esquerda junto com o PSOL e PCB, com o critério de que Avanílson Araújo seja a cabeça da chapa, pela compreensão dos filiados do partido de que a candidatura do presidente estadual do PSTU possui um melhor preparo para a disputa política.
As candidaturas do PSTU se propõem a defender um programa socialista a serviço das lutas dos trabalhadores e da juventude, a serviço da luta contra o machismo, contra as opressões e pelo socialismo.
Avanílson Araújo é advogado dos movimentos populares e sindical. Mestre em Ciências Sociais pela UEL, já foi advogado do MST e é ex-candidato a governador em 2010.
Mariane de Siqueira é funcionária da educação pública do Paraná. Faz parte da Oposição Alternativa - APP de Luta e pela Base, e foi candidata pelo PSTU a deputada federal pelo Paraná em 2010.
Avanilson Araújo
Candidato a prefeito pelo PSTU
Mariane de Siqueira
Candidata a vereadora pelo PSTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião!

Marcadores